skip to Main Content

Para você ficar em casa

Aqui você tem acesso ao boleto do seu acordo ou negocia sua dívida em condições exclusivas.
Digite seus dados e encontre a solução

Para você ficar em casa

O momento é difícil e vai passar! Ampliamos nossos serviços digitais para você não perder o seu acordo ou negociar sua dívida com as melhores condições.

Temos soluções digitais e dicas para te ajudar!

Contato
Canais digitais

Nossos representantes estão à sua disposição. Negocie sua dívida, esclareça dúvidas ou peça a 2ª via do seu boleto.

Negocie sua dívida ou retire a 2ª via do seu boleto. Online!

Agências bancárias

O Itaú Unibanco mudou o horário de funcionamento das agências e pediu que os clientes façam todas as operações pelos canais digitais. Aposentados e pensionistas têm acesso às agências às 9h, uma hora antes do público geral. Às 14h, as agências fecham para todos.

Site do Itau com + informações

O Bradesco também mudou o horário de funcionamento das agências. O horário de atendimento será entre 10h e 14h para o público em geral. Para aposentados e pensionistas do INSS, o atendimento começa uma hora antes, às 9h. Nos dias de pagamento desse público, a abertura das agências acontecerá com duas horas de antecedência, ou seja, às 8h. A empresa disse que está orientando os gerentes a organizar o atendimento nas agências de forma a “evitar os riscos de propagação do novo coronavírus pela proximidade das pessoas”.

+ informações no site do banco 

Em comunicado no domingo (22), a Caixa restringiu o atendimento presencial nas agências apenas aos serviços sociais considerados essenciais.

São eles:

  • saque INSS sem cartão
  • saque de seguro-desemprego/defeso sem cartão e senha
  • saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha
  • pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha
  • desbloqueio de cartão e senha de contas
  • abastecimento e processamento de depósitos feitos nos caixas eletrônicos.

O banco selecionou 1.619 agências em vários municípios brasileiros para abrir uma hora mais cedo, às 9h, e atender somente clientes considerados de grupos de risco.

+ informações no site do banco 

O BB diminuiu o horário de funcionamento das agências. Agora, elas atendem das 10h às 14h. Em agências que recebem muitos aposentados e pensionistas do INSS, o horário de atendimento será antecipado para as 9h, mas apenas para esses clientes. Em outro grupo de agências com grande fluxo de beneficiários do INSS, as salas de autoatendimento funcionam das 06h às 22h. Na área de caixas eletrônicos, o banco orienta os clientes a manter distância mínima de dois metros entre si. As salas são higienizadas com frequência.

+ informações no site do banco

O Auxílio Emergencial é um benefício financeiro destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus – COVID 19.

O benefício no valor de R$ 600,00 será pago por três meses, para até duas pessoas da mesma família.

Para as famílias em que a mulher seja a única responsável pelas despesas da casa, o valor pago mensalmente será de R$1.200,00.

Quem estava no Cadastro Único até o dia 20/03, e que atenda as regras do Programa, receberá sem precisar se cadastrar no site da CAIXA.

Quem recebe Bolsa Família poderá receber o Auxílio Emergencial, desde que seja mais vantajoso. Neste período o Bolsa Família ficará suspenso.

As pessoas que não estavam no Cadastro Único até 20/03, mas que têm direito ao auxílio poderão se cadastrar no site auxilio.caixa.gov.br ou pelo APP CAIXA|Auxílio Emergencial.

Depois de fazer o cadastro, a pessoa pode acompanhar se vai receber o auxílio emergencial, consultando no próprio site ou APP.

SIGA AS 5 DICAS
Ajude a combater o coronavírus
  1. MÃOS – Lavar frequentemente
  2. COTOVELO – Usar para cobrir a tosse
  3. ROSTO – Não tocar
  4. ESPAÇO – Manter a distância segura
  5. CASA – Não sair, se possível

Precisa falar com nossos representantes?

Precisa da nossa ajuda? Envie sua mensagem e aguarde nosso contato.

Combate ao COVID-19

Junte-se ao movimento Global e ajude a combater o COVID-19. Unindo solidariedade e tecnologia podemos ter resultados surpreendentes contra o vírus. Nos ajude a vencer essa guerra.

Sua ajuda é simples e essencial. Baixe o aplicativo e contribua com 30 segundos de informações sobre sua saúde.

#HowWeFeel

O que é o How We Feel?

O How We Feel permite que você informe sua idade, seu gênero, o código postal e qualquer sintoma. Você só precisa de 30 segundos!

Os dados agregados são compartilhados de forma segura com cientistas, médicos e profissionais de saúde pública que estão trabalhando para conter a disseminação da COVID-19. O aplicativo não solicita que você faça login ou compartilhe seu nome, seu número de telefone ou seu endereço de e-mail.

Como cientistas e médicos usarão os dados?

Os cientistas e os médicos usarão esses dados para identificar novos casos, entender como o vírus está se disseminando, descobrir novas populações que podem estar em risco e avaliar como as intervenções estão desacelerando a disseminação da doença. Esses dados são cruciais atualmente porque o número de testes para detectar a COVID-19 é insuficiente no mundo todo. O envio voluntário de dados pode ser uma nova ferramenta poderosa no combate à pandemia.

Sobre o How We Feel:

O aplicativo foi criado por uma organização sem fins lucrativos independente chamada The How We Feel Project.  Foi fundada por uma equipe de cientistas, médicos e profissionais de tecnologia voluntários. A missão é tornar o mundo mais saudável conectando as pessoas a profissionais de saúde do mundo todo. A organização foi criada em março de 2020 para ajudar a combater a pandemia da COVID-19.

https://howwefeel.org