skip to Main Content

Uma empresa sólida com muita experiência e resultados singulares.

R Brasil Soluções
Uma empresa sólida, com muita experiência e resultados surpreendentes.

0
Anos
0
Colaboradores
0
Acordos realizados por mês

Seja nosso cliente e conte com nossas soluções inovadoras. Se destaque pela excelência em novos processos e resultados desenhados com muita competência por nossas equipes estratégicas.

Contato

Localização
Rua Domingos Marchetti, 77, Bairro do Limão
CEP 02712-150 | São Paulo – SP | Brasil
Site R Brasil

Envie sua mensagem e aguarde nosso retorno

    O Instituto GEOC lançou o primeiro Selo de Qualidade do setor de recuperação de crédito, obrigatório para todas as suas associadas, que visa instituir padrões de excelência em todos os processos das empresas certificadas, através da parceria com a Fundação Getúlio Vargas, que tem a responsabilidade da coordenação do programa e a Fundação Carlos Alberto Vanzolini que tem a responsabilidade das auditorias de certificação.

    Esta certificação envolve o mapeamento e análise de uma série de critérios que incluem cinco principais dimensões: ética, performance, tecnologia, qualidade e sinergia. Entre estes fatores estão: perfil empresarial (tempo de atuação e experiência de mercado, tamanho da operação e cobertura geográfica), visão estratégica, portfólio de clientes, processos de cobrança administrativa e judicial, obediência à legislação e códigos de conduta, gestão de recursos humanos, gestão administrativa financeira, sistemas de informações gerenciais, tecnologia e resultados, entre outros.

    O Instituto GEOC lançou o primeiro Selo de Qualidade do setor de recuperação de crédito, obrigatório para todas as suas associadas, que visa instituir padrões de excelência em todos os processos das empresas certificadas, através da parceria com a Fundação Getúlio Vargas, que tem a responsabilidade da coordenação do programa e a Fundação Carlos Alberto Vanzolini que tem a responsabilidade das auditorias de certificação.

    Esta certificação envolve o mapeamento e análise de uma série de critérios que incluem cinco principais dimensões: ética, performance, tecnologia, qualidade e sinergia. Entre estes fatores estão: perfil empresarial (tempo de atuação e experiência de mercado, tamanho da operação e cobertura geográfica), visão estratégica, portfólio de clientes, processos de cobrança administrativa e judicial, obediência à legislação e códigos de conduta, gestão de recursos humanos, gestão administrativa financeira, sistemas de informações gerenciais, tecnologia e resultados, entre outros.