Serviço de atendimento ao cliente


Sendo cliente ou não, estamos dispostos e prontos para resolver seus problemas e oferecer soluções.
Se algo não está claro ou se você se sente prejudicado, não se preocupe. Nosso SAC está pronto para te ajudar.

SAC

Encaminhe sua mensagem e aguarde nossas providências. Caso haja demora ou problemas na resolução, solicite ajuda para a ouvidoria que poderá interferir e agilizar o processo.

Seu nome:

CPF (se você for cliente):

E-mail (para darmos o retorno):

Telefone (ligaremos apenas para tirar dúvidas ou em caso de urgência):

Sua mensagem (reclamação ou sugestão):

OUVIDORIA

Se você deseja que a Ouvidoria interceda em alguma reclamação já registrada e não resolvida pelo SAC, preencha o formulário abaixo.

Seu nome:

Data da reclamação realizada no SAC:

Motivo da reclamação:

Protocolo:

CPF (se você for cliente):

E-mail (para darmos o retorno):

Telefone (ligaremos apenas para tirar dúvidas ou em caso de urgência):

Sua mensagem (reclamação ou sugestão):

As reclamações enviadas neste formulário são encaminhadas diretamente para o departamento de Ouvidoria, que intercede e agiliza os processos em andamento pelo SAC. Se você já fez sua reclamação através do SAC, encaminhe essa mensagem e aguarde. Resolveremos o seu problema com a máxima urgência.